Compartilhe:

Na madrugada de domingo (19), aconteceu um acidente na Vargem do Amargoso, zona rural de Ressaquinha.

Uma testemunha relatou à Polícia Militar que o veículo Fiat Bravo, conduzido por um homem de 28 anos, arrancou bruscamente e, em seguida, atingiu outro veículo, que estava estacionado em frente a um trailer.

Na sequência, o veículo Bravo perdeu a direção e atingiu frontalmente um Celta e ainda um Ford Ecosport que estava estacionado. O condutor tentou fugir, mas foi contido pelas pessoas que estavam no local.

A polícia precisou conter o homem, que estava embriagado e exaltado. Ele foi algemado e conduzido para a viatura. Dentro do carro, ele começou a se debater com socos e pontapés.

Uma mulher de 30 anos, que estava dentro do veículo Celta no momento do acidente ficou ferida e teve sangramento na testa.

A mulher foi levada para um hospital. O condutor relatou que havia ingerido bebida alcoólica, porém não soube detalhar a quantidade. Ao solicitar sua habilitação, o autor disse ser inabilitado. Ele se recusou a fazer o teste do bafômetro.

Via Barbacena Tem

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *