Compartilhe:

Voltou a cair o número de internações por Covid-19 na cidade de Barroso.

Segundo dados divulgados pelo Boletim Epidemiológico da Prefeitura Municipal de Barroso, os números voltaram a cair nas últimas 24h. Eram oito internações há uma semana, sendo sete em Barroso e uma em São João del Rei.

Já na segunda-feira (14), os números caíram para seis, sendo cinco em Barroso e uma fora. Por fim, nessa quarta-feira (16) o Boletim mostrou nova redução, de seis para três, ou seja, queda de 50% nas internações.

Nesta quinta-feira (17), na parte da manhã, eram duas pessoas internadas no Hospital Prefeito Macedo Couto e uma fora de Barroso. De acordo com profissionais da saúde, as internações que sofrem transferências pedem um pouco mais de atenção, já que passam a ser, na maioria dos casos, mais graves.

Não há informações sobre o estado de saúde dos pacientes. Também não foi divulgado idade e sexo das pessoas.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *