Uma mulher foi vítima de tentativa de homicídio por volta de 15h15 nessa segunda-feira (14) em São João Del Rei. A PM foi chamada no bairro Sudário, onde segundo informações de pessoas que chamaram os militares, a mulher havia acabado de ser esfaqueada no interior de sua casa.
Com os gritos, as pessoas arrombaram o imóvel usando um extintor de incêndio, e encontraram a mulher, de 48 anos, ferida. O agressor era seu filho, de 26 anos, que ao perceber a chegada das pessoas e da Polícia largou a faca. A Polícia retirou o acusado do local rapidamente para garantir sua integridade, já que as pessoas estavam extremamente revoltadas. A mulher foi levada por uma ambulância à Santa Casa de Misericórdia, e segundo o médico, ela sofreu várias perfurações de faca no tórax.
Segundo relato das pessoas que estavam no local, o autor já havia agredido uma senhora por volta de 14h. Ele foi preso e levado à delegacia de Polícia Civil. Até o fechamento da matéria, a informação repassada ao Portal é que a mulher se encontrava estável.
Informações: Barbacena Online