No primeiro dia de vacinação nos Postos de Saúde em Barroso, a população esgotou o estoque de vacinas contra a Covid-19!
Todos aqueles que tinham direito à dose de reforço, ou seja, todas as pessoas acima de 18 anos que tomaram a 2ª dose há mais de 4 meses, procuraram os Postos de Saúde na manhã desta quarta-feira (12), para tomar a vacina.
A vacinação ocorreu em 4 postos diferentes, no Bandeirantes, Nova Barroso, Genésio Graçano e Josefina Coelho. E em apenas 2 horas, as doses foram esgotadas.
Com isso, o Poder Executivo suspendeu a vacinação que aconteceria nesta sexta-feira (14), uma vez que todas as doses foram aplicadas na cidade. O município agora, aguarda posição do Governo Federal para enviar mais vacinas.
Antes eram 3.439 pessoas vacinadas com a dose de reforço, esse número subiu para 3.852 com a vacinação desta quarta.