Um homem foi encontrado com um tiro nas costas na noite de sábado (10). O crime aconteceu no Bairro Funcionários e o óbito foi constatado pela equipe médica do SAMU.
Os militares chegaram ao local, já conhecido no meio policial como ponto de consumo de entorpecentes. Após o local ter sido periciado, o corpo foi removido para o IML.
Os militares conseguiram informações de que a vítima estava na casa fazendo uso de crack quando um homem chegou empunhando uma arma de fogo, aparentando um revólver na cor preta, efetuando disparos na direção da vítima.
Algumas pessoas relataram que a vítima, de 33 anos, estava sendo ameaçada por já ter cometido um homicídio em data anterior. Os militares iniciaram rastreamento na tentativa de localizar o autor, sem êxito até o momento.