Fim de semana trágico nas estradas da região. Segundo os Bombeiros, entre os acidentes registrados desde sexta-feira (18), seis pessoas perderam a vida nas colisões.
Entre Barroso e Barbacena, um veículo se chocou com três motocicletas e dois motociclistas morreram na BR 265. Veja aqui!
Já próximo a cidade de São Brás do Suaçuí, na MG 383, um veículo gol se chocou uma caminhonete e três pessoas morreram no acidente. Segundos os Bombeiros, todos os ocupante do gol, cinco pessoas, eram da cidade de Ouro Preto. Faleceram, o homem de 26 anos, condutor do gol, uma mulher identificada de 23 anos e que segundo informações se encontrava no sexto mês de gestação, além de um garoto de sete anos. Outras duas pessoas do gol foram encaminhadas em estado gravíssimo ao Hospital São José em Conselheiro Lafaiete. O condutor da caminhonete foi socorrido por uma equipe do SAMU com ferimentos leves.
Já na BR 040, um homem perdeu a vida no início da noite de sábado (19), proximidades do Pires. Segundo os Bombeiros, um Astra foi atingido por um Jeep. O motorista do Jeep, de 37 anos, faleceu no local.