Compartilhe:

Menos de três horas depois de anunciar o trigésimo primeiro óbito por Covid-19, a Prefeitura Municipal de Barroso voltou, no início da tarde desta quarta-feira (12), a divulgar mais uma morte por decorrência da doença.

O paciente de 46 anos faleceu às 09h57 na Santa Casa de Misericórdia em São João Del Rei. Ele foi hospitalizado no Hospital de Barroso no dia 28 de abril e transferido para a cidade vizinha no dia 4 de maio. Na ficha de notificação do cidadão não constava comorbidades. Este é o 32º óbito em nosso Município.

São três mortes em menos de um dia na cidade que vive a tal Onda Vermelha do Programa Minas Consciente. Quase tudo funciona normalmente no município. São poucas ou quase nenhuma restrição é respeitada por boa parte da população. O Hospital Macedo Couto vive colapso interno e as internações não estão diminuindo no município.

2 Comentários

  1. Ninguém estão obedecendo nada .nen onda vermelha nen roxa nen porra nehuma .e cada dia ta ficando pior. Acho q as autoridades tem q tomar uma atitude bem rigorosa ou vai ficar ainda pior

  2. O prefeito não vai tomar providências urgentes não? Vai continuar na onda vermelha quase tudo funcionando, bares abertos com aglomeração!
    Tem q ir pra onda roxa urgente!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *