Compartilhe:

Empresários e comerciantes barrosenses se encontraram com o Prefeito Anderson de Paula (DEM) na manhã deste sábado (13), no hall da Prefeitura Municipal de Barroso.

De forma pacífica, os empresários e comerciantes procuraram a Prefeitura para saber mais sobre as novas medidas que foram impostas com a Onda Roxa, decisão do Governador Estadual Romeu Zema (Novo), através do Programa Minas Consciente.

Cerca de 50 pessoas estiveram presentes e ouviram o chefe do executivo que falou que se trata de uma determinação do estado e que o município não consegue intervir na Onda, que não cabe imposição.

Os comerciantes pediram ao prefeito uma flexibilização e um protocolo diferenciado para a Prefeitura de Barroso para que eles pudessem trabalhar. De acordo com alguns empresários, outras cidades conseguiram com o governo essa flexibilidade.

Dessa forma, depois de ouvir os presentes, o Prefeito Anderson sugeriu que fosse montada uma Comissão entre os comerciantes, um de cada seguimento, e que os mesmos pudessem entrar em contato com o Estado, para saber quais medidas possam ser adotadas.

Veja a matéria sobre a Onda Roxa

Prefeitura confirma Barroso na Onda Roxa a partir deste sábado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *