Compartilhe:

Nesta manhã de sábado (13), depois de muita pressão dos municípios, o Governo Estadual resolver liberar o serviço de delivery por 24h, ou seja, mesmo depois do toque de recolher, que vai de 20h às 5h, o serviço, que até então só estava permitido dentro deste horário, estará liberado

Em vídeo divulgado nas redes sociais, o deputado estadual João Bosco (Avante) anunciou a flexibilização do funcionamento do delivery nas cidades onde vigora a onda roxa em Minas Gerais. O deputado afirmou ter sido procurado pelo Executivo de Araxá, cidade onde está sua base eleitoral, para que as entregas de comida e medicamentos pudessem voltar a acontecer após as 20h, ou seja, durante o toque de recolher. Segundo informou o parlamentar, a medida já está válida a partir dessa sexta-feira (12).

O parlamentar ainda revelou que o assessor de gabinete da Secretaria de Estado de Saúde, Felipe Ribeiro, concedeu coletiva de imprensa nesta manhã para alinhar sobre a medida. “Medida que vai ajudar bastante a economia local, já que é um serviço essencial”, ponderou o deputado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *