Compartilhe:

Acontece nesta sexta-feira, 1 de janeiro de 2021, a posse dos vereadores eleitos, prefeito e vice na última eleição municipal.

Primeiro, na parte da manhã desta sexta, às 10h, no plenário da Câmara Municipal de Barroso, acontecerá a posse dos vereadores eleitos, onde também acontece, como manda o regime interno, a eleição da nova mesa diretora para o ano de 2021.

No caso, o vereador mais votado no último pleito, Állan Campos (Rede), conduz a reunião e de imediato realiza a eleição onde os vereadores escolherão o novo presidente da Casa.

Eleito pela maioria dos vereadores, o presidente eleito dará a posse ao prefeito e vice. A solenidade acontecerá também na sexta-feira, porém, à noite, a partir das 20h no plenário da Câmara, no Prédio dos Três Poderes.

Todas as duas posses, devido a pandemia de coronavírus, acontecerão somente para convidados dos eleitos. Haverá transmissão por parte da fanpage da Câmara Municipal. Para assistir, clique aqui! 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *