Barbacena confirmou a décima morte por Covid-19. A informação é do Boletim Epidemiológico da Secretaria Municipal de Saúde e foi divulgada na noite dessa sexta-feira (14).
Esta é a décima morte por coronavírus na Cidade das Rosas. Outras sete mortes, de pessoas de outras cidades também já foram registradas no município, totalizando 17 até o momento.
Aos casos confirmados, que na quinta-feira (13) eram 565, foram acrescentados novos 14 pacientes e a cidade agora tem 579. Deste total, 544 estão curados, 24 em isolamento domiciliar e um internado.
As notificações aumentaram de 2.905 para 2.945, das quais 1.203 pessoas já cumpriram isolamento domiciliar e 284 seguem em isolamento. Há, neste momento, quatro pacientes com suspeita de Covid-19 internados e 875 casos já foram descartados.