Compartilhe:

60 pedras de crack e revolver calibre 22 com 7 municoes 06junh14

Na tarde desta sexta-feira (06), volta das 14h, uma arma de fogo e 60 pedras de crack foram apreendidas no bairro São Geraldo, em São João del-Rei.

A apreensão ocorreu, depois que os militares receberam denúncias anônimas, informando que um indivíduo teria escondido a arma e as droga em um lote vago na Rua Rodrigues de Melo. De posse das características do suspeito, foi realizado rastreamento que resultou em sua localização, bem como na localização das 60 pedras de crack e do Revolver calibre 22 carregado, com sete munições.

O autor, de 27 anos, foi preso em flagrante e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil, juntamente com os materiais apreendidos.

 

MAIS APREENSÕES

Na ultima quinta-feira(05) policiais militares do 38º BPM, apreenderam 12 papelotes de cocaína e seis pedras de crack, durante o desenvolvimento de uma Operação de combate ao tráfico do drogas, realizadas nas cidades de São João del-Rei e Santa Cruz de Minas. Ao todo, seis indivíduos foram presos e um menor foi apreendido.

A primeira apreensão ocorreu por volta das 15hs, no Bairro Bom Pastor, em São João del Rei, onde um adolescente de 16 anos foi apreendido depois de ser abordado e flagrado com seis papelotes de cocaína e seis pedras de crack. Segundo ele, teria adquirido as drogas para vendê-las, pela quantia de R$10 cada pedra de crack e R$ 20 cada papelote de cocaína. O jovem foi apreendido e encaminhado para a Delegacia de Policia Civil, juntamente com as drogas apreendida.

drogas apreendidas em Santa Cruz de minas sinopse06jun14No mesmo dia,por volta das 19h, no Bairro Cascalho, em Santa Cruz de Minas, um homem de 22 anos foi preso depois de ser flagrado com quatro papelotes de cocaína.  Durante o desenvolvimento da Operação, os militares avistaram o cidadão,que saiu correndo ao avistar a viatura e durante sua fuga retirou uma sacola plástica que estava em sua cintura e jogou-a em uma casa.Enquanto parte da equipe foi atrás do suspeito, os outros militares foram até a casa onde a sacola foi jogada e, com autorização do proprietário, localizaram a sacola com quatro papelotes de cocaína com tamanho aproximado a sabão em barra. O autor localizado e preso em flagrante.

A terceira apreensão, ocorreu no Bairro Vila Santa Terezinha, em São João del-Rei, onde quatro homens foram presos após serem flagrados com drogas. Com eles foram apreendidos dois papelotes de cocaína.  

Informações e fotos da Assessoria de Comunicação Organizacional 38º BPM

Comments are closed, but trackbacks and pingbacks are open.