Compartilhe:

IMG_1672 2

IMG_1651No mês de junho, jovens barrosenses irão desfilar sua beleza em busca do tão sonhado título de Miss Barroso 2014. A nova detentora da faixa será escolhida durante o desfile que acontece no dia 01 de junho, às 20h, no Auditório Profª Iracema Rocha – Antigo FAPI.

Uma festa comemorativa do evento está marcada para o dia 30 de maio, a partir das 22h, na Casa da Nona (Bahall Show House), onde todas as candidatas irão comparecer.

Os convites para os eventos serão vendidos no Foto Arte Stúdio e pelas candidatas. O preço promocional do passaporte para os dois dias do evento, a festa e o desfile, é de R$ 15. Os convites também serão vendidos nas portarias dos eventos, mas sujeito a alteração de valor e disponibilidade.

O último evento, realizado em 2012, contou com a participação de 12 candidatas. Um corpo de jurados de 12 pessoas avaliaram Desenvoltura, Simpatia, Beleza Facial, Corpo, Charme, entre outros. Depois dos desfiles em traje social, coletiva e individualmente, e traje de banho, Scarlet Ohara foi coroada Miss Barroso 2012. A ganhadora foi premiada com uma moto 0 km, no valor de R$3 mil. 

Miss Barroso

Comments are closed, but trackbacks and pingbacks are open.