REVITALIZAÇÃO DA REPRESA

REPRESA1
O vereador Eduardo Pinto (PV), se reuniu nessa segunda-feira (27), com o Diretor do Distrito Estrada Real da Copasa, João Rezende, em Barbacena, na sede regional da Companhia.
 
O encontro foi para discutir a situação da Estação de Tratamento de Água (ETA) no Bairro Nova Barroso, a antiga “Represa”. O vereador visitou o local e constatou a diferença em relação aos tempos em que a Represa era uma espécie de cartão postal e ponto turístico da cidade. Na reunião com o Diretor da Copasa, Eduardo levou o pedido para que a Copasa revitalize a “represa”.
 
O Diretor justificou que está a pouco tempo no cargo, ainda tomando ciência da situação das cidades da região e que está prevista uma visita a Barroso nas próximas semanas. Na oportunidade Eduardo entregou ao Diretor fotos de como era e como está a represa atualmente. A relação fotográfica foi feita pelo grupo “Curto a Memória de Barroso”.   
 
O Diretor pediu um prazo para avaliar a situação do local e ver o que é possível a Copasa fazer. O vereador está esperançoso com o desfecho. “Fui muito bem recebido e o Diretor se mostrou muito solicito. É aguardar e torcer para que a empresa resgate esse patrimônio” diz o vereador.
REPRESA4