QUER VENDER PARA A PREFEITURA?

arrumadaAconteceu no último mês na Câmara Municipal de Barroso, o primeiro encontro entre os empresários de Barroso e a Secretaria de Desenvolvimento Econômico. O objetivo é transformar as compras Governamentais em um importante meio de transformação econômica Local, assim como pretende a Lei Geral das Micro e Pequenas Empresas.

O encontro contou com o apoio da ACIB, que esteve presente em todas as etapas do encontro disponibilizando inclusive colaboradores para a organização do Evento, com a parceria do SEBRAE, que trouxe o palestrante Paulo Cesar Barroso, e a parceria do Setor Jurídico da Prefeitura, com a palestra do Procurador Geral do Município Dr. Cícero Mouteira, que falou sobre o que é necessário para a participação nos processos licitatórios da prefeitura.

Todos ainda enfatizaram o fato de hoje contarmos com uma prefeitura organizada e que tem cumprido os seus compromissos em dia, o que torna o executivo um ótimo cliente para os empresários locais.

O ciclo de palestras ainda contou com a participação de mais de 50 empresários locais que já compreenderam a importância de participar dos processos licitatórios da Prefeitura.

Segundo o secretario de Desenvolvimento Econômico Rodrigo Graçano o fato de o Executivo Municipal permitir que tal evento pudesse acontecer, comprova que o Governo Municipal e a Prefeita Eika Oka de Melo compactuam com o ideal de ter uma administração cada vez mais transparente e que lute para o bem de toda a comunidade de Barroso. “A partir desse momento a Secretaria de Desenvolvimento começara a desenvolver um trabalho junto aos empresários locais, para comunicar sobre os processos de licitações que estiverem acontecendo em Barroso, até que os mesmos se habituem e participem mais ativamente dos certames”, diz.

Ao final do Encontro os consultores do SEBRAE presentes, Sr. Dilly e o Sr. Paulo Barroso, manifestaram a importância do evento, dizendo que o mesmo tem relevância para que o município possa participar do Prêmio Prefeito Empreendedor.