Projeto Impacto teve primeira semana de aula em Barroso

A Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Desenvolvimento Social, deu início ao Projeto Impacto, iniciativa que consiste na oferta de um Cursinho Preparatório para o Enem aos interessados em se prepararem para a prova mais competitiva do país.

“Nosso objetivo não está embasado na simples oferta de aulas, pelo contrário, nosso desejo é ofertar aulas de qualidade, através de professores preparados, que já possuem experiência comprovada na preparação de alunos para enfrentar o Enem”, declara a Secretária de Desenvolvimento Social Ariane Figueiredo.

Ao todo 126 pessoas se inscreveram para participar do processo seletivo, que foi inteiramente de responsabilidade do Invictus Centro de Ensino, escola vencedora do processo licitatório. O processo que aconteceu na quinta-feira (2 de Agosto) provou a relevância desta iniciativa e a procura de jovens e adultos interessados em receberem preparação adequada para a realização da prova do Enem, que acontece em novembro deste ano.

Estão sendo ofertadas 50 vagas e as aulas acontecem todos os dias das 19h ás 22h, na sede do Invictus. É importante ressaltar que os alunos do Projeto Impacto recebem as mesmas propostas pedagógicas dos alunos que pagam suas mensalidades e receberão, através de uma prática pedagógica dinâmica e intensiva, todos os conhecimentos necessários para ingressarem em uma universidade pública.

Informações Prefeitura Municipal de Barroso