Polícia Militar intensifica operações e abordagens na cidade

Foto: Divulgação

Desde a chegada do novo Tenente, Dhaer, na cidade de Barroso, que é possível perceber maior ação da Polícia Militar nas ruas do município.

Críticas a parte, os policiais estão atuando mais nas ruas de Barroso. Seja no centro, ou até mesmo nos bairros, já é comum perceber a viatura da PM estacionada de forma diagonal com as luzes acesas.

Outro ponto positivo são os policiais circulando em pontos estratégicos do centro, como escolas, bancos e praça.

Dhaer, que chegou em Barroso em julho do ano passado e portanto está cerca de 7 meses à frente do Comando, atuava como Tenente em São João del Rei no Tático Móvel, de onde certamente trouxe a característica de uma PM mais atuante nas ruas.

Em entrevista ao Barroso EM DIA naquela oportunidade o novo Tenente já adiantava que esta seria uma forma de atuar no município.

“Estamos intensificando a realização de Operações Policiais e as abordagens a indivíduos suspeitos em Barroso para garantir a tranquilidade da população e coibir atos ilícitos”, destaca o Tenente.

NOVIDADE

O Tenente também adiantou a reportagem que a PM de Barroso também implantou o policiamento com motocicletas. Segundo ele o objetivo é gerar maior mobilidade e celeridade no atendimento de ocorrências.

pm2

Foto: PM
Foto: PM