PM retira grande quantidade de drogas de circulação em SJDR

Na noite da última terça-feira(10), militares realizando patrulhamento pelo Bairro Cohab, foram informados, via denúncia, acerca de movimentação ligada a tráfico de drogas na Rua José Luiz Amarante, porém, que as substâncias ilícitas encontravam-se escondidas num outro local, também já conhecido no meio policial.

De posse das informações, posicionaram-se imediatamente de modo estratégico e procederam monitoramento.

Em ato contínuo, os integrantes da equipe visualizaram o momento em que um determinado cidadão, já conhecido por seu envolvimento com tráfico naquela região, repassou para um adolescente de 16 anos, um invólucro, o qual seguiu em direção a Rua Brilhante, entrou numa mata ali existente, retornando instantes depois.

Rapidamente, os policiais militares compareceram ao local alvo da denúncia, procederam abordagem dos suspeitos e busca pessoal, conseguindo encontrar com um outro adolescente, também de 16 anos, a quantia de R$ 21 e com o adolescente anteriormente mencionado, não tinha nada de ilícito. No local utilizado para esconder os entorpecentes, na Rua Brilhante, encontraram em meio a vegetação, 43 papelotes de cocaína, 02 porções maiores da mesma droga, cinco munições intactas de cal.38 e uma de 9mm também intacta.

Em face do exposto, os dois menores foram apreendidos e encaminhados à Delegacia, junto com o material recolhido.