PM apreende grande quantidade de drogas em SJDR

Na noite do último domingo(08), a Polícia Militar, realizando Batida Policial,  foi informada via denúncia anônima, que estava havendo prática de comercialização de entorpecentes, numa determinada região do Bairro São Geraldo, em São João del Rei.

De posse dos relatos, a PM compareceu ao local denunciado, e abordou três menores de 15, 16 e 17 anos. Na carteira de um deles, foi encontrado o valor de  R$ 445 em notas diversas. Além disso, nas proximidades daquele local, foram localizadas 13 pedras pequenas de crack já embaladas para comercialização.

Mediante os fatos, os três adolescentes foram apreendidos.

Cocaína é apreendida na Cohab

APREENSAO COHAB

Na tarde do último sábado(07), equipes da PM deslocaram-se até uma residência situada na Rua Argemiro Fernandes da Silva, Bairro Cohab,em São João del Rei, após denúncias de que um indivíduo, identificado como E.T.P, de 22 anos, estaria de posse de materiais entorpecentes.

Autorizados, militares adentraram o imóvel do suspeito, e encontraram dentro de um guarda-roupas, uma caixa de papelão, a qual acondicionava 95 papelotes de cocaína, R$ 430 em dinheiro e um celular.

Em razão das circunstâncias, o autor foi preso em flagrante e encaminhado até a Delegacia; todo o material e dinheiro foram apreendidos apreendidos.