Nos pênaltis: Cohab fica com a Taça Prata em Dores de Campos

A final da Taça Prata 2018 no Clube dos Cincoenta foi um grande teste para cardíaco.

Cohab de Barroso e River Plate de Dores de Campos, protagonizaram um grande duelo que terminou com a decisão nos pênaltis.

No tempo normal, empate de 4 a 4 e nas penalidades a Cohab teve mais sangue frio e venceu por 2 a 1, interrompendo o sonho do tricampeonato do River e levando a torcida barrosense à loucura.

De quebra, a Cohab, que ganhou a Taça Prata do Futsal de Verão do Ceclans em 2018, ficou com a artilharia é o goleiro menos vazado da competição.

Taça Ouro

Já na Taça Ouro, o Alto Afeganistão repetiu o mesmo roteiro do ano passado, ao atropelar todos os adversários na fase classificatória e nas semifinais para ser goleado na final. Foi assim quando perdeu para o Mister Rock em 2017 por 8 a 3 e em 2018 conquistando o bi-vice, ao ser goleado pela Roma por impiedosos 6 a 2 na decisão entre os dois times dorenses.

Neste ano o tradicional Torneio de Inverno de Futsal no ginásio do Clube dos Cincoenta, homenageou o desportista Emerson Luiz Neide (Buda), que trabalha há muitos anos pelo engrandecimento do esporte dorense. Ao todo, quatro times disputaram a Taça Ouro e seis a Taça Prata.

Informações Portal Dores de Campos