Reprodução: Vídeo Facebook

Os grupos de reclamação na internet; Reclame Aqui e Continue Reclamando Aqui, voltados para os problemas de Barroso, estão com vários questionamentos sobre buracos nas ruas do município.

E não é para menos, basta dar um volta pelas principais ruas da cidade para poder entender a indignação dos moradores.

A Avenida Guanabara, no Bandeirantes, Avenida Tancredo Neves, no Alonso, e, Avenida Genésio Graçano, são alguns dos problemas a serem resolvidos.

“Essa é a avenida tranquedo neves onde liga Alonso ao bandeirantes uma vergonha e um

Grupo Reclame Aqui
Grupo Reclame Aqui

perigo para motociclistas , motorista e pedestres fora muito mato nas calçadas onde está a administração !!!”, diz um dos posts no Facebook que mostram as fotos.

Na mesma postagem o vereador Állan Campos (PSDB), respondeu ao questionamento do internauta.

“Recebi a solicitação de alguns moradores e pessoalmente vi esta situação, pois passo pela avenida quase todos os dias. Levei as solicitações até o secretário de obras e ele prontamente me informou que irá acontecer uma operação tapa buracos em vários pontos da cidade, este é um deles. Grande abraço e estou a disposição”, diz o vereador.

A reportagem entrou em contato com a Assessoria da Prefeitura para saber mais detalhes sobre a operação tapa-buraco que irá acontecer.

“A ordem de serviço para a operação tapa-buraco já foi gerada e já deve iniciar na semana que vem. Serão 93 toneladas para a operação”, traz a resposta enviada a reportagem.