Lopes goleia e Verona perde novamente

Na noite desta sexta-feira(12), dois confrontos do Futsal de Verão aconteceram  no ginásio do Ceclans. Na Taça Prata, Lopes Academia faturou sua primeira vitória nos jogos, ao desbancar o time do Olímpico pelo placar de 7 x 2. Já na Taça Ouro, quem levou a melhor foi o Honórios contra o Verona por 5 x 4.

LOPES ACADEMIA 7 X 2 OLÍMPICO

Lopes começou abrindo o primeiro tempo com os gols de Tasses, Juninho e Osvaldo, enquanto que no Olímpico, quem marcou gol foi Marlon. Após o intervalo mais quatro gols para o Lopes, um de Juninho, dois de Ramon e outro de Tiboi. Nos quatro minutos finais, o adversário finalizou seu último tento com Fabrício. Assim sendo, após amargar duas  derrotas uma para Cohab e outra para o Liverpool, o time conseguiu uma vitória com um bom número de gols.

NOTAS

LOPES ACADEMIA

Igor – 6,5

Emerson – 6,5

Osvaldo – 8

Tásses – 7,5

Tiboi – 7,5

Lucas – 6,5

Juninho – 7

Ramon – 7,5

OLÍMPICO

Bruno – 5,5

Marlon – 6,5

Fabrício – 6,5

Felipe – 6

Patrick – 7,5

Confira as fotos da partida

HONÓRIOS X VERONA

A partida da Taça Ouro foi uma disputa para lá de acirrada entre as equipes. No primeiro tempo, o jogo ficou em empate por 3 x 3, com gols de Alex, Cleber e Malcon, do Verona, e Michel, Matheus e Denis, do Honórios. Já no segundo tempo, quem começou marcando tento de cara foi Eduardo, do Honórios, porém, o Verona não se deu por vencido e chegou a empatar o placar novamente. Contudo, no fim de partida, através de um erro de marcação, a equipe do Honórios volta a ficar a frente do marcador e conquistou sua primeira vitória.

NOTAS

HONÓRIOS

Guilherme – 6,5

Donizete – 6,5

Fernando – 7,0

Michel – 7,0

Matheus – 7,5

Cem – 7,5

Denis – 7,5

VERONA

Gabriel – 7, 5

Cléber -7,5

Malcon – 6,0

Wendel – 6,5

Alex – 7,0

Lucas – 6,0

Confira as fotos da partida

BANNER-SITE-2018-1