E os barrosenses não param de correr! Mais troféus e medalhas para o atletismo

A cada fim de semana o atletismo barrosense continua, apesar da falta de apoio, crescendo na cidade de Barroso.

Vários atletas, que tiram dinheiro do próprio bolso para investirem na disputa de provas na região, estão levantando troféus em nome do município.

No sábado (4), em Tiradentes, os atletas disputaram a 4ª Corrida Noturna – Rainha da Paz. Foram 6 km de prova e os barrosenses se destacaram mais uma vez.

Auana Araújo, da Equipe Malandragem de Angola, pegou o 4° lugar geral e correu com o apoio da DJP Celulares. Já Larissa Oliveira, da Equipe Oliver, ficou com o 5° lugar geral. O destaque veio para Karine, 1ª na categoria. Alanis Araújo, também da Equipe Malandragem de Angola, ficou com o 2° na categoria e teve o apoio da Ramarys Modas, a loja da Marina. Ariel Cândido, Equipe Oliver, 2° na categoria. Álvaro, 5° na categoria e Marcelo, Equipe Oliver, 2° na categoria.

A disputa aconteceu na noite de sábado em Tiradentes. OBS. O Barroso EM DIA faz questão de ressaltar os patrocinadores dos atletas

BARBACENA

Já o barrosense Luiz Carlos Moreira Campos, o Juju Garapeiro, da Equipe Veteranos de Barroso, participou da Corrida da Ordem dos Advogado do Brasil (OAB), em Barbacena.

Ele ficou com a 5ª colocação na sua categoria (50 a 59 anos). Foram 6 km de prova na Corrida OAB.