O Clube Atlético Montanhês (CAM), que iniciou o Cinquentão de Futebol 2017 de forma avassaladora, disputa neste sábado (11), a primeira partida da semifinal da competição.

O time barrosense, que é comandado pelo técnico Reinaldo Fonseca, Prefeito da cidade, enfrenta o Andaraí no estádio João Vigia, na Cohab, às 16h. A entrada é franca.

O jogo de volta acontece no próximo sábado (18), em Barbacena, às 15h no campo do Andaraí. Não há vantagem de empates. Dois placares iguais e a decisão para a final será nos pênaltis.

O Montanhês ganhou o título de 2016 em cima do Andaraí. No ano passado, a equipe barrosense ganhou o título lá dentro do estádio em Barbacena.

OUTRA SEMI

Pela outra semifinal, Carandaí x Olympic duelam neste sábado em Carandaí e no sábado seguinte em Barbacena, na sua Sede Campestre. O Olympic, que foi o melhor time da fase de grupos, joga por dois empates ou uma vitória e uma derrota pelo mesmo placar.

COPA BARROSO 

A decisão da competição está confirmada para o dia 15 de novembro, feriado da Proclamação da República, às 16h, no estádio João Vigia. A entrada é franca.

Bandeirantes e TDB voltam a decidir a competição. Em 2012 o TDB levou a melhor e venceu por 2×0 o Band. Na ocasião, o TDB conquistou o bi-campeonato de forma invicta.