Cinco pessoas da mesma família são arremessadas e morrem em acidente em Minas

Quatro irmãos e um primo morreram em um acidente entre dois carros na MG-401 na noite desse sábado (28), por volta de 22h, na MG-401, próximo ao km 94, em Verdelândia, no Norte de Minas Gerais.

De acordo com a Polícia Militar, um carro, modelo Hyundai Creta, conduzido por um militar aposentado, de 50 anos, bateu na traseira de um outro carro, modelo Fiat Uno. Ambos estavam no sentido Jaíba.

Os veículos rodaram para fora da pista e os cinco integrantes do Uno foram arremessados para fora, morrendo na hora.

O militar foi socorrido por terceiros e teria sido levado para um hospital de Janaúba, mas até a publicação desta matéria a PM não encontrou o aposentado em nenhum hospital e nem na sua residência.

Segundo a polícia, o condutor do Uno, José Aparecido de Oliveira, de 24 anos, não tinha CNH e nem era proprietário do veículo, que também não estava licenciado.

Além de José, as outras vítimas são os irmãos Wesley Martins de Oliveira, de 31 anos, Márcio Martins de Oliveira, de 21, Fernando Martins de Oliveira, de 18, e Guilhermina Martins de Oliveira, de 15.

Os corpos foram levados para o Instituto Médico Legal (IML) de Montes Claros. A perícia esteve no local, mas as causas do acidente não foram divulgadas.

O TEMPO