Carro com placa de Barroso teria atropelado motociclista na BR e não prestado socorro

Imagem ilustrativa GoogleEarth

De acordo com informações do Boletim de Ocorrência da Polícia Rodoviária de São João del Rei, um carro com placa de Barroso, um gol verde, teria atropelado um motociclista no trevo da cidade de Tiradentes e não parado para prestar socorro.

Segundo dados da ocorrência, relatos da vítima, um homem de Barbacena, o fato aconteceu no último dia 29 de março por volta das 10h, na altura do Km 250, na BR 265. O motociclista seguia sentido Barroso/São João del Rei quando o gol, saindo de Tiradentes, não teria observado a preferência e atingido a moto.

O motociclista, que ficou ferido, foi socorrido pela equipe de resgates e encaminhado para o Hospital Nossa Senhora das Mercês, em São João. Ele chegou a declarar a PR que o motorista do gol não parou para dar socorro e tomou rumo ignorado, mas não foi possível, devido aos ferimentos, observar a placa.

A vítima também entrou em contato com a redação do reportagem do Barroso EM DIA e relatou, em detalhes, o que aconteceu. “Ele não obedeceu a parada obrigatória, saindo de Tiradentes, e fez com que eu batesse na parte esquerda lateral do porta mala dele. O mesmo fugiu sem prestar socorro ou ao menos me tirar da via e me deixar no canteiro para que nenhum veiculo que viesse no mesmo sentido passasse por cima de meu corpo”, diz a vítima.

“Só queria deixar claro que se alguém tiver noticias dele ou saiba quem é, avise-o que estou bem apesar de ter tido oito fraturas na perna e quase tela amputado. Estou bem não graças a ele e sim aos outros condutores que me socorreram e prestaram toda ajuda que ele me omitiu”, relata o motociclista.