PROTESTO SERÁ REMARCADO

Barrosenses devem remarcar protesto. A princípio, um grupo, na sua maioria jovem, marcou para sábado (22), uma manifestação contra os problemas enfrentados na cidade e em todo o país.

A data e horário ainda não tinha sido definidas, mas segundo a página do evento no Facebook, intitulado “Para Barroso!”, o encontro estava marcado para o próximo sábado (22), às 17h, em frente ao Palácio dos Três Poderes. 

Porém, um comunicado na noite dessa quarta-feira (19), desmarcou o manifesto.

ATENÇÃO! Tendo em vista o bem estar, a segurança dos barrosenses e a ordem pública, os protestos marcados para esse fim de semana, serão remarcados para uma data melhor. Todos serão informados da nova data e convidados para exercermos nossa cidadania e civismo de forma exemplar!

Até essa quinta-feira (20), mais de 700 pessoas já haviam confirmado presença na manifestação barrosense.

De acordo com a página do “Para Barroso!”, a evento seria uma “Manifestação pacífica contra os problemas de nossa cidade e do Brasil em Geral!”. Segue ainda a seguinte discrição: “O poder emana do povo, conforme determina a Constituição Federal e a participação de cada cidadão é de grande importância para o futuro da cidade e da nação. ACORDA BARROSO”.

Para outras informações, acessa a página da manifestação no Facebook: https://www.facebook.com/events/501167216621927/?fref=tck