Athletic perde pela primeira vez dentro de casa

Na tarde deste sábado (1), o Esquadrão de Aço, como é conhecido a equipe do Athletic, voltou a jogar em seus gramados e o adversário da vez foi o União Luziense.

No primeiro tempo, o Athletic demonstrou certo nervosismo e consequentemente deu chances para seu oponente, que em uma dessas oportunidades, acertou o travessão. Já o Athletic chegou poucas vezes no gol adversário e obrigou o goleiro Glaysson a fazer uma única defesa.

No retorno dos vestiário o Athletic começou a todo vapor chegando a balançar as redes, porém, foi marcado o impedimento. Logo em seguida, o Luziense aproveitou a falha do goleiro Jeferson, em conjunto com os zagueiros, e abriu o placar com Rayan, o próprio chegou a ampliar minutos depois.

Nos minutos finais, os donos da casa ameaçaram seus oponentes mais uma vez, mas de nada adiantou. Fim de jogo com placar final de 2 a 0 para o União Luziense.

O Athletic volta a campo como mandante no próximo sábado (8), a partir das 15h, contra a equipe do Boston City Futebol Clube.

Confira as Fotos da partida: