Adolescente sofre tentativa de homicídio em SJDR

Imagem ilustrativa

Um jovem de 17 anos foi vítima de tentativa de homicídio nO, bairro Cohab do Bonfim, em São João del-Rei nesse domingo (15).

A Polícia Militar compareceu no local, e o adolescente foi encontrado com ferimentos no rosto e tórax. Ele foi socorrido e encaminhado para a Santa Casa de Misericórdia.

Uma vizinha da vítima saía de casa no momento do crime, ela informou aos militares que ouviu aproximadamente seis disparos de arma de fogo, e em seguida dois homens com os rostos cobertos passaram por ela correndo e fugiram por um matagal em sentido ao Rio Acima.

A mãe do adolescente contou que ouviu algumas pessoas baterem de forma insistente na janela do quarto do filho, que fica de frente para a rua, e quando ele abriu, foi alvejado pelos tiros.

Durante rastreamento em busca dos autores, denúncias anônimas informaram que eles seriam dois jovens, um de 18 e outro de 19 anos.

Ambos se apresentaram espontaneamente na sede do 38° Batalhão de Polícia Militar após tomarem conhecimento das denúncias. Os autores informaram onde estavam no momento do crime e foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil para demais providências.

Informações Rádio São João del Rei