X Terra: Um novo desafio para a Menina de Ouro!

A barrosense Ana Carolina Morais, a Menina de Ouro, enfrenta um novo desafio neste final de semana. A atleta irá participar do XTerra neste sábado (12), em Juiz de Fora, na modalidade Swin Challenge, uma prova de 2 km a nado na Represa Dr. João Penido, com largada às 13h.

O tempo limite para completar os 2 mil metros de percurso é de 1 horas e meia. “Nunca fiz essa prova, a distância máxima que fiz foi de 1 km. Além de sempre ter vontade de participar de XTerra, queria me avaliar em uma prova de 2 km , fazer uma experiência, ver se dou conta, conhecer novos horizontes e saber qual é o meu limite”, afirma Ana Carolina.

Sobre as expectativas para a prova, a barrosense prefere manter os pés no chão. “Imagino que será uma prova bem desgastante. Quero ganhar, é claro, mas meu objetivo é completar a prova. O que vier é lucro. Estou com muito medo, não nego, mas Deus sabe o que faz. Superar limites e fazer novos desafios mostra o quanto a vida vale a pena. Farei o meu melhor”, garante a nadadora.

A barrosense é patrocinada pela loja Casa São Paulo e tem como Coach Alexandre Morgan.