Wilson Sideral e grandes nomes da música se apresentam no Trem Bier Festival em Tiradentes

Divulgação

A 5ª edição do Trem Bier Festival – um dos maiores festivais cervejeiros de Minas Gerais – está recheado de atrações etílicas, gastronômicas, educacionais e também musicais. A seleção de bandas foi cuidadosamente selecionada pelo seu parceiro cultural, o Sesc em Minas que é integrado ao Sistema Fecomércio MG, Sesc e Senac.

Voltando às atrações musicais, entre sexta-feira (27/04) e segunda (30/04) estão previstos shows de André Busker e Alexandre da Mata & Black Dogs (os dois na sexta-feira – 27/04); Renato Caetano (sábado – 28/04); Lucas Rinor e Young Lights (domingo – 29/04) e Wilson Sideral (segunda-feira – 30/04). As apresentações se dividem entre os palcos Coreto Sesc de Cultura e Largo Cervejeiro. A programação completa, com os horários de cada um, está em http://www.trembier.com.br/programacao

Trem Bier

O Trem Bier Festival – um dos maiores festivais cervejeiros de Minas Gerais – será realizado este ano entre os dias 26 e 30 de abril, na cidade histórica de Tiradentes (MG). Em sua quinta edição, ele conta com a presença de grandes cervejarias, roteiro gastronômico, concurso de cerveja em panelas, cursos de especialização e muitas outras atrações para agradar os visitantes como a corrida alcoológica.

As cervejarias já confirmadas são Antuérpia, Falke Bier, Cervejaria Barbante, Botocudos, Timboo,Bold Brew, Évora Craft Beer, Cervejaria Geraes, Läut Beer, Cervejaria Floresta Élfica, Arcana Cervejaria, Loba, Krug Bier, Verace, Cervejaria São Bartolomeu, Mantrap, Noi, New England, Mr. Tugas, Backer, Cervejaria Sanatorium, Barock, Cervejaria Libertastes, Fathach, Haus Bier, Bruder, Grizas Brewpub, Velho Brasa e La Grand. O evento será montado na rodoviária Largo do Cervejeiro e na Praça Largo das Forras, na área central da cidade.

O TremBier Festival nasceu em 2012, totalmente dedicado às cervejas artesanais e idealizado pelo empresário e chef de cozinha Luiz César Costa e Elizabeth Cruz. Batizado em homenagem à charmosa Maria Fumaça e ao jeito mineiro de falar, o TremBier consolidou-se como um dos principais encontros cervejeiros do estado de Minas Gerais e tem expectativa de receber mais de 30 mil visitantes em seus cinco dias de duração. O festival tem entrada gratuita, com exceção das palestras, cursos e circuito gastronômico, que têm custo à parte.

5ª edição do Trem Bier – Festival de Cervejas Especiais de Tiradentes

Data: 26 a 30 de abril – quinta-feira a segunda-feira

Horários: variados – conferir dia a dia no site – http://www.trembier.com.br/programacao

Locais:rodoviária Largo do Cervejeiro e na Praça Largo das Forras (o festival) e no Sesi Yves Alves Tiradentes (cursos e palestras)

Mais informaçõeshttp://www.trembier.com.br/

Facebook:https://www.facebook.com/TremBierFestival/

E-mail:contato@trembier.com.br