Com um placar de 3 sets a 1, o Vôlei de Barroso fatura sua primeira vitória na etapa estadual dos Jogos do Interior de Minas (JIMI). A partida contra o time da casa, em Lavras, aconteceu nessa última quarta-feira(11).

Os adversários começaram levando a melhor contra os barrosenses, que perderam o primeiro set por 21 x 25. Contudo, o time virou o jogo, vencendo os três sets seguintes com parciais de 25 x 16, 25 x 19 e 32 x 30.

A equipe volta em quadra já nesta quinta-feira(12), contra os jogadores de Conceição do Mato Dentro. A partida acontece às 17h, no Campus Universitário – Departamento de Educação Física.

JIMI

O Programa Minas Esportiva/Jogos do Interior de Minas 2017 é um programa esportivo de integração entre municípios do interior e da capital do Estado e faz parte do projeto estruturador do Governo de Minas Gerais. Tem por finalidade desenvolver o intercâmbio social e esportivo, difundir a prática das várias modalidades esportivas e dar oportunidade aos jovens valores objetivando a melhoria física, técnica e tática do desporto dentro de uma comunidade ou região, possibilitando surgir novos valores no panorama desportivo nacional.