Aconteceu na noite deste sábado (25), a VI Corrida Noturna do Rosário, promovida pela equipe Óliver e a Associação Comunitária do Bairro do Rosário.

Diferente da edição de 2016, a chuva não apareceu e ajudou ainda mais durante o percurso de 7km. A largada e a chegada da tradicional corrida aconteceu na porta da Associação do Rosário.

O grande vencedor da corrida foi o já conhecido dos barrosenses, o cruzeirense Reginaldo José da Silva. Ele venceu com o tempo de 23 minutos e 22 segundos. Em segundo, aparece Marcílio Cícero de Oliveira. Terceiro, Moisés Felicidade e em quarto o barrosense Ariel Cândido. O quinto foi Simão Pedro. Esses foram os cinco primeiros colocados no Geral Masculino.

Já no feminino, a atleta Fabiana Aparecida, que foi vencedora da corrida de Sant’Ana, conseguiu sua segunda vitória em solo barrosense. Em segundo lugar ficou Fabiana Melo e em terceiro a barrosense Luana Dutra. No quarto lugar Carolina Lourdes, e, por fim, a quinta colocação geral ficou por conta da também barrosense Auana Araújo.

As classificações por faixa etária, você pode conferir através do site do Corridão, para saber clique aqui.

Confira as fotos da corrida: