Vencedor do Mister Juiz de Fora é investigado suspeito de agredir ex-namorada

Página pessoal na internet

A Polícia Civil de Juiz de Fora instaurou inquérito para apurar as denúncias de agressão da médica Eveline Barros contra o ex-namorado, eleito Mister Juiz de fora, mas que perdeu o posto na última segunda-feira (9), após as acusações.

Segundo o advogado da médica, Ulisses Sagioro, todas as medidas previstas em lei já foram tomadas, inclusive um pedido de medida protetiva. O advogado disse ainda que ela já prestou um longo e detalhado depoimento à delegada Ione Barbosa.

Eveline teria sido agredida várias vezes nos três anos em que passou ao lado do modelo e vários boletins de ocorrências foram feitos e vão ajudar na apuração dos fatos.

O caso ganhou repercussão depois que a médica, de 26 anos, publicou em sua página do Facebook uma foto acompanhada de um desabafo sobre uma agressão que teria sofrido.

“Essa semana recebi um e-mail dizendo que eu havia caluniado e difamado o meu ex namorado por dizer a verdade e achar absurdo ver a pessoa que me agrediu durante três anos como vencedor de um concurso em Juiz de Fora, no qual uma das perguntas a serem respondidas pelos participantes era O QUE ACHAVA SOBRE AGRESSÃO À MULHER”, desabafou Eveline.

Na postagem Eveline ainda conta que uma das agressões teria ocorrido há alguns meses, durante uma briga na cidade de Carmo (RJ).

“Na ocasião dessa foto eu estava a metros da delegacia da minha cidade sendo espancada por esse indivíduo, que me fez tomar banho e vestir a sua camisa porque eu me encontrava toda ensanguentada depois dele ter quase me matado. Essa não foi a única vez. Chutes, socos, pontapés, asfixia, eram recorrentes e aconteceram durante os três anos de namoro. Namoro abusivo, física e emocionalmente”.

As denúncias fizeram o ex-namorado perder o título de Mister. A decisão foi publicada na página oficial do concurso.  “A coordenação do Mister e Miss Juiz de Fora, na pessoa de Diley Almeida vem comunicar que por descumprimento de cláusulas existentes no regulamento do concurso municipal, estadual, nacional e internacional o candidato eleito em concurso no dia 30/05/2018, está DEPOSTO do título em questão”, diz a nota.

Hoje Em Dia