Veículo furtado é recuperado no centro de Barroso

Durante o final de semana, quatro veículos que haviam sido furtados na região foram localizado e recuperados pela Polícia Militar. Um dos automóveis foi localizado no Centro de Barroso, no último sábado (08).

O primeiro registro ocorreu na cidade de São João del Rei, durante a tarde do último sábado (08), quando a motocicleta Yamaha YBR 125, placa HDG-4246, que havia sido furtada no dia anterior, foi recuperada pelos militares, no bairro Colônia do Marçal, na cidade de São joão del Rei. Nenhum suspeito foi localizado e o veículo foi encaminhado para o pátio do serviço de guincho credenciado, para posterior devolução ao proprietário.

O segundo registro aconteceu na cidade de Nazareno, no início da tarde de sábado (08), por volta das 12h. Durante patrulhamento, a motocicleta Honda CG/Titan de cor prata, placa GXD-3461, que havia sido furtada no dia 05 de outubro, foi recuperada pelos militares, quando estes avistaram o veículo estacionado em via pública. Nenhum suspeito foi encontrado e o veículo foi recolhido para o pátio do serviço de guincho credenciado para posterior devolução ao proprietário.

A terceira ocorrência foi registrada na cidade de Barroso, durante a madrugada de sábado (08), por volta das 3h, durante patrulhamento pela rua Ladislau Magalhães, área central da cidade. Os militares se depararam com o veículo Ford/Pampa, placa GLF-5553, que havia sido furtado na cidade de São Tiago. O carro estava abandonado em via pública, com os vidros abertos e a chave na ignição. No local, nenhum suspeito foi encontrado e o veículo foi removido para o pátio do serviço de guincho credenciado para posterior devolução ao proprietário.

O último registro aconteceu cidade de Santa Cruz de Minas, na manhã de domingo (09), por volta das 8h, quando os militares receberam denúncias anônimas, informando que havia uma motocicleta Yamaha YBR 125 de cor azul, placa HAW-1083, escondida em meio a uma vegetação, na rua Doutor Mateus Salomé, bairro Cascalho. Rapidamente os militares foram até o local e encontraram o veículo, que havia sido furtado no dia anterior. A motocicleta foi recolhida e encaminhada para o pátio do serviço de guincho credenciado para posteriormente ser devolvida ao proprietário.

 

Informações Assessoria de Comunicação Organizacional do 38º BPM