A bola vai rolar no Futsal de Verão 2018 na cidade de Barroso. Nesta quarta-feira (3) começa a grande disputa da região.

Com os grupos e as equipes já definidos, o Barroso EM DIA traz com exclusividade as transferências e contratações dos principais times da Taça Ouro em 2018.

Diferente do ano anterior, os times da cidade estão em minoria, são apenas seis times contra nove visitantes.

CONFIRA AS TRANSFERÊNCIAS NOS TIMES BARROSENSES:

TDB

Goleiro Éder, de Prados, está contundido e não joga.

Ceará, Juninho, de Lafaiete, Santiago e Marco Túlio, da cidade de São João del Rei, são as baixas para o time do Beco. Eles não jogam este no TDB.

Chegando: Erick, Henrique, Paulo Vitor e Careca, ambos de São João del Rei. Caio, filho do Ferreira, além do retorno de Cadu, e, o goleiro Felipe (Cara de Gato), também estão chegando.

A base com: Marco Aurélio, Pretinho, James, de Juiz de Fora, mais alguns jogadores de Lafaiete, Leandrinho e John de Barroso, continua.

V8

Saíram: Caio, Gustavo Miranda, Walace e José, de São João del Rei.

Chegaram: Rafael, goleiro, ex-Patrões, Rafael Francisco, Luan e Agnaldo, goleiro, ambos de Dores de Campos.

Além de manter a base do ano anterior, vai novamente contar com seu principal jogador; Humberto, que jogou profissionalmente pelo Atlanta Erechim.

Divino

O atual campeão da Taça Prata sobe para a principal categoria do campeonato com os campeões: Alex, o goleiro André, Braúlio, Chiquinho, Willian, Luiz Fernando e Pão.

Já as novidades do time ficam por conta de: Piau e Bola, ex goleiro do Colorado, Caique e Daniel, de Conceição da Barra, ex-TDI, Lolote, Gui e Santiago, da cidade de São João del Rei.

Cohab

O grande campeão do ano de 2017, trás de novidade o jogador Dinei, ex-Fortaleza e Emerson, de Barbacena, ex-jogador do Honórios.

A baixa da equipe fica por conta de Baiano e Rafael, que foram suspensos por envolvimento em brigas.

Allan, Douguinha, Kaio e companhia continuam a todo vapor em busca do Bi campeonato.

Guarani

Manteve a base com Vareta, Fotão, Guerrero e companhia. Saiu Parmalat.
Entraram Fernando Cordeiro Correa e Eurico Fernandes, ambos de Lafaiete.

Fortaleza

Saíram Osvaldinho, Dinei, Banana, Wendel e Fred.

Entraram Felipe, Armando e Jaison de Barroso. Luiz Guilherme, Gustavo e Guilherme, ambos da cidade de São João del Rei. Retornaram os irmãos Roberth e Roger, de Lafaiete, que na última competição jogaram pelo time dos Patrões.

Os demais times são: Shark´s, de Lagoa Dourada, Tigres, de São João del Rei, Furões e Vasp’s, de Resende Costa, Honórios, Verona e Canal de Barbacena, Rosário Central, da cidade de Dores de Campos, e, Significa, de Carandaí.

TABELA

Para ver a Tabela completa, basta acessar este link: Tabela Futsal de Verão 2018. 

Ou então baixe o Aplicativo do Barroso EM DIA na PlayStore no seu celular.