V8 VENCE DE NOVO E TDB PERDE POR WxO

Sexta rodada da Copa Barroso e situação inusitada. Mais dois jogos com entrada franca no João Vigia. O público compareceu na manhã de domingo (6) para acompanhar Barcelona e V8 e TDB x Devassos.

No primeiro jogo, o V8 voltou a vencer, 2×0 em cima do Barcelona. Alex marcou o primeiro e Berg fez o segundo gol da equipe do V8. Uma partida com três expulsões. Com o resultado, o V8 assume a primeira colocação na classificação geral da Copa Barroso. A equipe do V8 tem 7 pontos no campeonato. São duas vitórias e um empate.

O mais inacreditável aconteceu na segunda partida. O TDB, acostumado a disputar campeonatos, cometeu um erro infantil e não levou o uniforme para a disputa da partida. Com isso, a equipe perdeu os pontos dos jogos por WxO para o Devassos.

De acordo com informações extra-oficiais, não se trata do não comparecimento da equipe, o que resultaria na eliminação, mas sim de um ato isolado, o que não prevê a eliminação do TDB, ou seja, a equipe não deixou de comparecer, mas não levou uniforme e perdeu os pontos do jogo.

De qualquer forma, O TDB perdeu a partida de 2xo para o Devassos na manhã desse domingo, um descaso e desrespeito com o público presente no estádio.

Confira os jogos e a classificação geral da Copa. Clique aqui!

Confira as fotos de Sílvia Helena.