Unidos da Ponte lança seu samba-enredo. Clique e ouça!

A Escola de Samba Unidos da Ponte lançou oficialmente seu samba-enredo para o carnaval 2018. O tema são os 10 anos de trajetória da própria escola em Barroso.

Já as escolas Santa Maria e Unidos da Avenida não desfilarão este ano. Para saber mais clique aqui.

A Unidos da Ponte recebeu, da Prefeitura de Barroso, o auxílio financeiro para o desfile no Carnaval 2018, no valor de R$ 10 mil. Os representantes da agremiação, Dedé e Luciel, estiveram reunidos com o Prefeito Reinaldo Fonseca (PSDB) e a Secretária Municipal de Turismo e Cultura, Renata Nogueira.

O desfile da escola será no sábado de carnaval, dia 10 de fevereiro, a partir das 21h30.

Segue abaixo a letra e o áudio do samba-enredo da Unidos da Ponte

Samba Enredo -Unidos da Ponte

Letra: Helécio Alves (Leca)
Arranjo: Anocília Das Dores De Oliveira  (Loló)
Título: Comemorar

PEDIMOS AO NOSSO SENHOR TODOS OS DIAS MEJESTOSA  FÉ, QUE NOS ELEVA A PAZ, DO BEM VIVER! PÁRA QUE TODA HARMONIA DENTRE NÓS, SEMPRE HÁ DE RENACER…! (BIS)

#

SOMOS PONTE NOTAS MUSICAIS, DE  UMA LINDA SANFONIA,  ETERNAMENTE  A CANTAR O AMOR, A PAZ, FELICIDADE…

É CARNAVAL, EXPLOSÃO DE CORES, SONHOS E FANTASIAS, COM O RAIAR DE CADA AMANHECER, A ESPERANÇA E A LUZ QUE NOS GUIA…!

#

VAMOS  FESTEJAR, SEMEAR PARA SEMPRE, A SEMENTE DO AMOR EM TODOS OS CORAÇÕES, PRIMAVERA DE ENCANTOS, QUE SEMPRE FLORECE PARA A VIDA SORRIR…!

#

JÁ CANTAMOS O EGITO, UM CIRCO DE MAGIAS, AMAZÔNIA TAMBÉM… FIZEMOS A FESTA DO ARRAIA, MAMA ÁFRICA ENCANTOU COM TODO O ESPLENDOR…! Ô,Ô,Ô, … NESSE BRASIL DE CORES MIL, NOSSAS CRIANÇAS DE MARAVILHA, A PONTE TRÁZ EM MEMÓRIAS DEZ ANOS DE GLÓRIAS E O RENACER DO SAMBA…!

#

OLÊ, OLÊ, OLÊ,… OLÁ, A VIOLA PONTEIA, CAVACO TAMBÉM, CHORA CLARÃO DO LUAR, CINTILANDO DE ESTRELAS, ABRAÇA TODA A TERRA, NOBRE MÃE NATUREZA…!

#

OLÊ, OLÊ, OLÊ,… OLÁ, NOSSA PONTE QUE CANTA NOSSA PONTE QUE CHORA UM BARCO FLUTUANTE NAVEGANTE GRANDEZAS, PRA SEMPRE ALEGRIA E JAMAIS HÁ TRISTEZAS…!