UFJF lança edital com 1.225 vagas para graduação a distância

A Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) lançou, na segunda-feira, 5 de setembro, o edital para o processo seletivo de graduação na modalidade Educação a Distância (EAD) 2016.

Ao todo, serão disponibilizadas 1.225 oportunidades distribuídas nos cursos de graduação em Licenciatura em Computação, Licenciatura em Educação Física, Licenciatura em Física, Licenciatura em Matemática e Licenciatura em Pedagogia, em 16 polos de apoio presencial da Universidade Aberta do Brasil (UAB) – Araxá, Barroso, Boa Esperança, Cataguases, Conselheiro Lafaiete, Coromandel, Durandé, Governador Valadares, Ipanema, Juiz de Fora, Lagoa Santa, Lavras, Salinas, Sete Lagoas, Timóteo, Ubá. Os cursos e vagas variam conforme o polo.

As inscrições poderão ser feitas até as 15h do dia 26 de setembro, exclusivamente através do site da Copese. O valor da taxa de inscrição é de R$ 75. Candidatos que tiverem cursado integralmente o ensino médio em escolas da rede pública ou terem sido bolsistas integrais em escolas particulares durante qualquer período do ensino médio, além dos que declararem pertencer a famílias com renda per capita igual ou inferior a R$ 1.320 podem pedir a isenção do pagamento, que deverá ser pleiteada já no ato da inscrição.

vagas-ufjf

Informações G1