TRIO É APREENDIDO ANTES DE ARREMESSAR DROGAS EM PRESÍDIO EM BARBACENA

Três adolescentes, de 14, 16 e 17 anos, foram apreendidos em Barbacena na madrugada deste sábado (19). Segundo a Polícia Militar (PM), o trio pretendia arremessar drogas e celulares pra dentro do presídio da cidade.

De acordo com a PM, os adolescentes foram abordados próximos ao presídio. Com eles, os policiais encontraram drogas e R$ 10. No entanto, durante as buscas, uma pessoa não identificada ligou no celular de um dos adolescentes e pediu para que a droga fosse arremessada para dentro do presídio, uma vez que não havia agentes penitenciários nas proximidades.

Após a ligação, o trio confirmou a informação aos militares e revelou que o material estava escondido em um orelhão. A PM encontrou a sacola contendo quatro pequenos tabletes de maconha, dois celulares e dois carregadores de celular.

O trio foi encaminhado à delegacia da cidade. Os responsáveis legais dos adolescentes acompanharam o registro do ocorrência. O G1 entrou em contato com a Polícia Civil, mas outras informações da ocorrência não foram repassadas.

 

Informações G1 / Foto Barbacena Online