Dois irmãos de 34 e 37 anos, foram presos por tráfico de drogas na manhã dessa segunda-feira (11) no bairro Andaraí em Barbacena. Os suspeitos foram detidos após um deles ser denunciado por estar armado em via pública e dirigindo de forma imprudente, quase atropelando dois pedestres. Ao ser localizado, em casa, foram encontradas duas caixas de ampola (tipo anabolizante).
Foi realizada busca também na residência da mãe dos homens, onde foram encontradas mais duas barras e um tablete menor de maconha, além de certa quantidade de cocaína e dois rádios comunicadores.
O homem, de 34 anos, foi preso pelos crimes de tráfico, ameaça e direção perigosa, e seu irmão, de 37 anos, por tráfico de drogas, já que as substancias encostradas na casa da mãe era dele.
Mulheres são presas por tráfico no Nova Cidade
direct 2
Duas mulheres foram presas por tráfico de drogas no bairro Nova Cidade em Barbacena, na noite desta segunda-feira (11) por volta das 21h30. Elas foram detidas após denúncias de que o tráfico era realizado no local.
Ao ser abordada, uma delas, de 28 anos, alvo das denúncias, estava com um pino vermelho para embalar droga. Foi realizada então busca em sua residência, onde foi encontrada em um dos quartos, a quantia de R$1.678, uma bucha de maconha, quatro pinos vazios usado para embalar droga, e uma caderneta contendo anotações referentes ao tráfico. Ainda foram localizadas mais sete buchas da maconha na área externa da casa.
A companheira da mulher, também foi presa por tráfico, além de um menor de 16 anos, que foi apreendido. Todos os três foram detidos e levados à delegacia junto da droga.
Informações Barbacena Online