TEATRO IRACEMA VAI ÀS GARGALHADAS

_MG_4130Depois da abertura do 6º FesteBarroso na Praça Salvador da Silva, o primeiro espetáculo no palco do recém nomeado Teatro Professora Iracema Rocha foi a comédia “Comi uma galinha e tô pagando o pato”, com o ator homenageado desta edição, Carlos Nunes.

Na peça, Carlos Nunes interpreta o presidiário José Antônio, narrando, com muito humor e pitadas de ironia, como foi parar na prisão após roubar a galinha de estimação da filha de um deputado. O humilde desempregado, que foi criado obedecendo às leis divinas e que aprendeu com a mãe que “a inducação, a honestidade e a personalidade vem do berço”, fica sem entender porque um crime tão simples, cometido apenas para livrar a família da fome, o deixou tanto tempo atrás das grades.

_MG_4085Cerca de 400 espectadores se divertiram e foram as gargalhadas com o ator na noite de sexta-feira (16) em pouco mais de uma hora de espetáculo. Carlos Nunes volta a subir aos palcos do teatro barrosense no dia 30 de outubro, com o espetáculo “Como sobreviver em festas e recepções com buffet escasso”, que foi sucesso de público na edição do FesteBarroso do ano passado.

O FesteBarroso continua até dia 31 de outubro na cidade, confira aqui a programação completa.

 

Confira fotos da repórter Maria Cecília do 2º dia do FesteBarroso. Assista a matéria. Clique na imagem abaixo: