A bola voltou a rolar neste fim de semana pela Copa Barroso de Futebol Amador. No sábado(26) os confrontos foram entre os times Universal x Juventude e Devassos x Bolivar. Já neste domingo(27) a partida da vez foi entre TDB e Havaí.

O Universal que sofreu uma goleada de 5 a 1 para o Havaí em sua primeira partida, enfrentou a estreante Juventude, da cidade de Dores de Campos. O time visitante não tomou conhecimento e goleou o Universal por 8 a 2.

Finalizando o sábado de jogos, Devassos e Bolivar se enfrentaram em busca da primeira vitória na Copa Barroso. Melhor para o time de Ramon e companhia, que venceu com facilidade seu adversário pelo placar de 5 a 0.

Confira fotos e entrevistas:

TDB X HAVAÍ

Finalizando a rodada, neste domingo foi a vez de TDB e Havaí colocarem em jogo a liderança do campeonato. E nesse confronto, o time do beco levou a melhor, com Marcel fazendo dois gols na vitória de 3 a 0.

Com esse placar, o TDB garantiu sua segunda vitória nos jogos, estando em primeiro lugar na categoria geral,  enquanto o Havaí, perde sua primeira partida no campeonato, mantendo-se na quinta posição entre os demais times.

No próximo fim de semana a Copa continua. No sábado(2), entram em campo Devassos x R45 e Barcelona x TDB. Já no domingo (3), tem Bolivar x Universal e Havaí x Tabajara. Clique aqui e acesse o resultado dos últimos jogos.

Confira fotos e entrevias:

 

BANNER SITE 2017