Mais chuva e mais bola rolando no ginásio do Ceclans em Barroso. É o tradicional Futsal de Verão 2018 com mais dois jogos nesta sexta-feira (5), chuvosa.

Com a iluminação ainda precária, são sete refletores com problemas, o Gigante da Região, recebeu pela primeira vez este ano a torcida do Beco, que jogou em dose dupla; na Prata enfrentou o Liverpool e na Ouro pegou o Vasps.

LIVERPOOL 0 X 1 TDB

Com a bola rolando, o TDB tomou a iniciativa e criou várias oportunidades com o “endiabrado” Peixe. Mas o Liverpool também chegava no gol adversário. Jogo fica quente e árbitro não marca pênalti a favor do Liverpool. Cai o ritmo do jogo no Ceclans e termina o primeiro tempo. Partida volta animada no Ceclans. Torcida se levanta, mas não sai o gol. E saiu… aliás, uma pedrada! Caseiro abre o marcador, 1×0. Lance polêmico e falta de fair play por parte do Liverpool, mas não deu em nada. Fim de jogo e vitória do TDB na Prata pelo placar mínimo.

NOTAS

LIVERPOOL

FAEL – 6,0

HENRIQUE – 7,0

MICAEL – 6,5

NEM – 5,5

CRISTIAN – 5,5

 

TDB

TILAPINHA – 6,5

ANDRÉ – 5,5

PEIXE – 7,0

PIU – 6,5

DANIEL – 6,0

PAULO – 6,0

CASEIRO – 7,0

TDB 8 X 2 VASPS

Jogo começa quente e na vacilada de Reinaldo, de Lafaiete, Marcos Vinicius abre o marcador para o Vasps, 1×0. Mas ele descontou, 1×1 com o passe de Nego do Borel. Pressão do TDB. E Leandrinho driblou meio time e entregou para Borel, 2×1. Virou o Beco e a torcida pede Cadu! Que entrou e já procura o gol. Jogo cai um pouco a temperatura e o TDB faz rodizio de jogadores em quadra. Caio, que também estreava, sentiu o joelho lesionado. Fim da primeira etapa. Já na segunda etapa, Vasps voltou melhor e desperdiçou chances demais. E Vitor empata, tudo igual, 2×2. O goleiro Felipe machucou a mão e deixou a quadra rumo ao Hospital. Ele foi atendido por uma enfermeira de plantão no Ceclans. E quando apertou John fez a diferença. Jogada individual e gol dele, 3×2. Ele de novo! Golaçoooooooo! John acerta o chute e amplia o marcador. E Cadu voltou! Gol dele, virou goleada, 5×2. Juninho também deixou o dele, novamente Cadu e golaço de Careca, goleada, 8×2.

NOTAS

TDB

FELIPE – 7,0

REINALDO – 7,0

LEANDRINHO – 7,0

JOHN – 8,5

BOREL – 6,5

JUNINHO – 7,0

CADU – 8,0

CARECA – 8,0

 

 

VASPS

FLÁVIO – 6,0

RAFAEL – 6,5

ZÉ CHAGAS – 7,0

ANDRÉ – 7,0

PAULO – 6,0

MATEUS – 6,0

VITO – 7,5

 

BATE-BOLA

As entrevistas realizadas pela equipe do Barroso EM DIA, serão exibidas na Fanpage, sempre às 18h no programa Bate-Bola. Os áudios também serão exibidos na Rádio Atrativa, 94,3 FM no espaço de esportes do programa do jornalista Ricardo Arruda, às 12h 30m.

PRÓXIMOS JOGOS

Confira a tabela atualizada e os jogos desta quinta-feira (4). Clique aqui

BANNER SITE 2018