A Copa Barroso voltou com tudo nesse fim de semana. No sábado (2), os confrontos foram entre os times R45 x Devassos e Barcelona x  TDB. Já neste domingo (3), as partidas foram entre Universal x Bolivar e Tabajara x Havaí.

No primeiro jogo da rodada, R45 e Devassos travaram uma partida pesada e com poucas chances reais de gols. Com isso, os dois times foram para a casa apenas com um empate simples em 0 a 0.

Já no segundo jogo do sábado, o líder TDB entrou em campo na busca de mais uma vitória, porém, o Barcelona não tomou conhecimento e se mostrou um time duro e competitivo. Fim de jogo em 1 a 1. Com esse empate, o TDB ainda se mantém na liderança.

Domingo

No domingo, Universal x Bolivar travaram um duelo em busca da primeira vitória do campeonato. Melhor para o Universal que dessa vez goleou por 4 a 1.

Logo depois, o Havaí  tentou superar a última derrota enfrentando o estreante Tabajara. O Tabajara conseguia boas chances no jogo, porém, pecava nas finalizações. O time chegou a desperdiçar um pênalti. Já o Havaí, soube aproveitar as suas chances e se consagragou vitorioso pelo placar de 1 a 0. Com isso, o Havaí volta a vencer no campeonato e se mantém em segundo lugar. Já o Tabajara que estreou com o pé esquerdo, irá em busca da primeira vitória no próxima rodada contra o Bolivar.

A Copa Barroso retorna no próximo sábado (9), com os jogos Bandeirantes x Havaí e Juventude x TDB. Já no domingo (10), tem Universal x Barcelona e Tabajara e Bolivar. Clique aqui e acesse o resultado dos últimos jogos.

Confira as fotos e entrevistas da rodada.

BANNER SITE 2017