Decisão na Copa Barroso 2015. Estão definidos os quatro times semifinalistas da competição do ano de 2015. Depois da classificação assegurada de Bandeirantes e Devassos, foi a vez de Tabajara e Barcelona se garantirem.

No primeiro duelo, melhor para o Tabajara que, apesar de jogar 90% da partida com um homem a mais, não conseguiu marcar nenhum gol. Méritos também para o goleiro Everton Guerreiro, que fez ótimas defesas e segurou a partida entre Tabajara e Guarani em 0x0.

Na decisão por pênaltis, o Tabajara se saiu melhor, aliás, o Guarani só converteu uma cobrança em gol. Final de jogo, 3×1 Tabajara. Assista as cobranças de pênaltis com as imagens de Clodoaldo Lopes:

No segundo duelo o Barcelona jogou um primeiro tempo melhor e conseguiu marcar um gol logo no início da partida. A equipe teve tranquilidade no jogo e ampliou o marcador, 3×0 placar final.

Dessa forma, no próximo domingo (25) teremos Bandeirantes x Devassos e Tabajara x Barcelona. São as semifinais a partir das 9h no estádio João Vigia com entrada franca. A decisão acontece dia 01 de novembro às 10h.

Confira as fotos de Clodoaldo Lopes: