Suspeitos de assalto a supermercado são detidos em SJDR

Três homens, dentre eles dois adolescentes, foram detidos por assalto a mão armada a um supermercado de São João del Rei, no início da tarde da última quinta-feira (24).

Por volta das 11h, a Central de Operações recebeu várias ligações, informando que havia acabado de ocorrer um roubo a mão armada em um supermercado situado na Av. General Osório, bairro Tejuco.

De acordo com as informações das vítimas, dois indivíduos chegaram em uma motocicleta, momento em que o carona de posse de uma arma de fogo, entrou no estabelecimento e anunciou o assalto, e após subtrair o dinheiro, fugiram rapidamente do local.

Trabalhando as informações repassadas pelas vítima, e as várias denúncias anônimas que chegaram na Central de Operações, os militares iniciaram os trabalhos de rastreamento que resultaram na localização e apreensão tanto da motocicleta, quanto da arma de fogo usada no delito, bem como dos autores que estavam escondidos em uma casa situada no bairro Risoleta Neves, onde também, foram encontradas dois cigarros artesanais  de maconha.

Diante das circunstâncias, os autores receberam voz de prisão e apreensão respectivamente e foram conduzidos para a Delegacia, onde ficaram à disposição da justiça.

 

Informações da Assessoria de Comunicação Organizacional do 38º BPM