Imagem ilustrativa

A Polícia Militar de Barbacena localizou e prendeu, nessa quinta-feira (10), os homens suspeitos de participarem de um assalto a residência de um casal de idosos de 71 e 73 anos, ocorrido na noite de quarta-feira (9). Uma mulher também foi detida como coautora.

Durante rastreamento, a PM recebeu uma denúncia anônima de que um casal teria participação no crime. A partir disso, os policiais foram à residência das vítimas que reconheceram alguns dos indivíduos por meio de fotos.

Em seguida, os policiais foram até uma casa, no Bairro Boa Morte, e localizaram dois irmãos de 42 e 45 anos. Ainda durante a ocorrência, depois de outra denúncia anônima, foi realizada a prisão de mais um envolvido, de 30 anos. O homem foi abordado em frente a casa da namorada. Após rastreamentos, a namorada do suspeito também foi encontrada. Ela confirmou ter ido ao sítio do casal com o companheiro e que teria lhe mostrado a residência da vítima, pois sabia que no local havia certa quantia em dinheiro.

Diante dos fatos, a mulher também foi detida na condição de coautora. Ainda segundo a PM, um suspeito ainda não foi encontrado.

Informações G1