O Corpo de Bombeiros de Barbacena cassou nesta quinta-feira (5) a autorização para realização do show do cantor Nego do Borel na cidade de Antônio Carlos, no Campo das Vertentes. O evento seria realizado no próximo sábado (7) no Sítio Vó Tereza, no Distrito de Sá Fortes.

De acordo com a direção do Sítio Vó Tereza, o show foi adiado para o dia 5 de novembro para que o local possa receber as intervenções e adequações apontadas pelo Corpo de Bombeiros. A organização informou que os ingressos comprados seguem válidos para a nova apresentação.

O G1 entrou em contato com a assessoria do cantor, que afirmou que o artista não tem previsão de agenda para apresentação no referido estabelecimento. A assessoria informou, ainda, que vai emitir uma nota oficial nesta sexta-feira (6) esclarecendo a situação.

Para a equipe de vistoriadores do Corpo de Bombeiros, o estabelecimento não atendia aos requisitos previstos nas normas preventivas que regem a legislação de prevenção que trata sobre eventos temporários. Os militares também disseram que a estrada de acesso é bastante precária e poderia inviabilizar o acesso de viaturas no caso de alguma emergência.

Diante disso, o evento foi embargado e o proprietário do local orientado quanto às providências a serem tomadas para realização do show.

Informações G1