O humorista Léo Lins

O humorista Léo Lins, do programa The Noite do SBT, faria uma apresentação de Stand Up Comedy neste próximo domingo (17) no Teatro Municipal de São João del Rei, contudo, teve seu show cancelado pela administração do município.

De acordo o humorista, o motivo seria que segundo o Prefeito Nivaldo Andrade(PSL) , sanjoanenses se sentiram ofendidos por um vídeo, postado na última sexta-feira(08) no Facebook, em que Léo faz piadas a respeito da cidade, inclusive, sátiras envolvendo o Senador  Aécio Neves e o próprio prefeito Nivaldo. Até o momento o vídeo já possui mais de 100 mil visualizações e 4 mil curtidas. Clique aqui e confira.

Como resposta, nessa última segunda-feira(11), Lins postou mais um vídeo sobre a decisão da Prefeitura, no qual leu trechos de uma notificação enviada pela Administração Municipal.

No documento a justificativa para o cancelamento é que o vídeo é uma ofensa a honra de autoridades e toda a comunidade e que a proibição partiu de uma exigência de toda a população ao prefeito. Porém, o comediante declara que 60% dos ingressos de seu espetáculo já estavam vendidos há uma semana antes do show, e que provavelmente teria uma sessão extra.

Apesar da  proibição, Léo diz que vai se apresentar em praça pública ou em outro local na cidade, além de recorrer legalmente da decisão da Prefeitura.

Clique aqui e assista ao vídeo resposta do humorista.